E o Fim Chegou…

Publicado: 30 de novembro de 2017 em E o Tio Patinhas?
Tags:,

Ola pessoal!

Depois de 3 longos anos, finalizei o curso de Licenciatura em História pela Faculdade Estácio de Sá. Vou encerrando por aqui os meus trabalhos, e se você curtiu todos esses resumos aqui publicados, então você vai gostar deste curso que a Estácio fornece. Estudar História é sempre uma aventura. É entender como a sociedade foi se transformando no decorrer das Eras até chegar ao que nós somos nos dias de hoje – nosso modo de vestir, nosso modo de comer, nosso modo de falar, de pensar, de interagir… tudo isso faz parte da História! Não precisamos da máquina do tempo de Alexander, nem do DeLorean de Marty e Doc Brown, e muito menos da cabine telefônica de Bill e Ted. Basta apenas abrir um bom livro e explorar inúmeros registros presentes em nossa volta. Sabe aquela curiosidade que surge em você ao ver aquela foto bem antiga do seu tataravô no álbum de fotografias? Já é uma sementinha de um conhecimento histórico. Aquele desejo que te impulsiona a analisar, a pesquisar, a buscar por informações de um passado importante…. HISTÓRIA!

Enfim, vou ficando por aqui. Você tem autorização para imprimir todas as postagens deste blog, encadernar e deixar guardadinho na sua estante para futuras consultas (Até recomendo fazer isso! Vai saber até quando este blog continuará no ar). Mas não tem autorização para comercializar. Entendeu? Rum!

Para mais informações a respeito do curso de Licenciatura em História, Clique Aqui.

Também escrevi um romance intitulado Asmith, A Arqueira Destemida. Caso queira me ajudar adquirindo o livro, clique aqui.

Estou encerrando este blog, mas continuo realizando outros trabalhos aqui.

 

Desejo a todos vocês um excelente estudo, uma excelente aventura e sucessos! Sempre!

 

Deus os abençoe.

 

Marcell de Oliveira

comentários
  1. Vania Guerra disse:

    Muito obrigada por tudo: pelo carinho, respeito, atenção e amizade. Deus o abençoe Muito, guie Deus passos e ilumine seus caminhos. Vou botar o Overdose no meu ” favoritos ” Um abraço “.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s